Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

A MISTERIOSA CIDADE DE BLAIR

VOCE DEVE TER VISTO O FILME = A BRUXA DE BLAIR

MAS AGORA ESTA PRESTES A CONHECER A MISTERIOSA CIDADE ONDE TUDO ACONTECEU

!!!! A CIDADE DE BLAIR !!!!






1771 - A Cidade de Blair é fundada,em fevereiro de 1785 Diversas crianças acusaram Elly Kedward de atraí-las para sua casa e retirar sangue delas. Kedward é culpada por feitiçaria e banida do vilarejo durante um rigoroso inverno e tida como morta.novembro de 1786No meio do inverno, todos aqueles que acusaram Kedward e a metade das crianças da cidade desaparecem de Blair.

E juram nunca mais mencionar o nome de Elly Kedward de novo.novembro de 1809O livro da Bruxa de Blair é publicadoO culto da Bruxa de Blair.Este livro raro, considerado ficção, chamou a atenção de uma cidade inteira amaldiçoada por uma Bruxa. A única cópia existente conhecida do culto da Bruxa de Blair estava à mostra no museu da Sociedade histórica de Maryland em Baltimore em 1991.

Desde então foi retornado para uma coleçãoA cópia original do "culto da Bruxa de Blair" está muito estragado, com poucas partes escritas legíveis.

Abaixo existem trechos de partes do livro que ainda podem ser lidas.Foi testemunhado durante o inquérito da prisioneira kedward, que o enfeitiçado havia sido muito toturado....... Tinha o formato do prisioneiro, o qual foi chicoteado com bastões de ferro.... ao nascer do sol, estava em seu gabinete quando foi surpreendido pela forma deste prisioneiro: que olhou para ele, gruniu e o machucou muito, com pancadas na lateral ... e ... a forma se debateu no gabinete onde ele estava, e um livro estranho voou de suas mãos, para uns 6 ou 8 passos de distância dele.... ele andou numa noite, e viu uma mulher comum entre o berço e a cama, a qual olhou para ele e o vulto desapareceu. Encontrou as portas todas balançando ... ele viu a mesma mulher com o mesmo traje; e disse, em nome de Deus, "Por que você veio?" Ele foi ... a criança no berço gritou e a mulher desapareceu, havia sangue ...... com as portas fechadas, ele viu um vulto pulando para dentro pela janela, que veio e ficou em pé na sua frente.

O corpo era como um macaco, os pés como de um cavalo, mas o rosto como o de um homem. Um dia depois, sob investigação, encontraram crinas de cavalo espalhadas.... dentro dos buracos da falada parede, encontraram diversos marionetes, feitos com gravetos e pedaços de pano, todos sem cabeça.

Ela foi indiciada por enfeitiçar diversas crianças da vizinhança. A acusação foi feita de acordo com as formalidades ... em defender, não culpar ...Pois esta forma do prisioneiro, por diversas vezes, angustiava, beliscava , mordia e furava-os com facas até sangrar...Isto é o que era ela no corpo de Elly Kedward, que angustiava, atormentava, mordia, espetava, beliscava e estrangulava-os.Esta pobre criança é enfeitiçada, e você tem um vizinho, que não mora longe, que é uma bruxaParalelo a isso, o júri de mulheres encontrou um seio anormal sob seu corpo.

Porém na segunda busca, dentro de três ou quatro horas, não havia nada mais para ser visto.... Que ela havia visto o prisioneiro no ... e isto era Kedward, quem a persuadiu a ser bruxa. Ela confessou, que o demônio tinha relação com Kedward e ...1824 - Burkittsville foi fundada no velho local de Blair - Burkitsville é localizada no município de Frederick em Maryland aproximadamente uma hora da capital Washington.Agosto de 1825 - 10 anos de idade, Ellen morreu afogada no riacho Tappy EastOnze pessoas testemunharam ter visto uma mão pálida de mulher puxando Eileen suavemente para dentro do riacho Tappy East.

Seu corpo nunca foi encontrado e por 13 dias, após o afogamento, o riacho fica obstruído por causa de trouxas de gravetos oleososMarço de 1886 - 8 anos de idade, Robin Weaver é reportado como desaparecidoCoffin RockCoffin Rock na floresta de Black Hills perto de Burkittsville. Este é o local onde cinco homens estiveram procurando pelo desaparecido Rohin Weaver, foram encontrados com seus membros atados junto ao corpo.

Cada um deles, foi estripado e estavam num estado de decomposição avançado. Marcas estranhas foram entalhadas em suas faces e mãos.Depois do desaparecimento do grupo que procurava por Robin Weaver, um segundo grupo foi mandado para encontrá-los. Esse grupo encontrou, em Coffin Rock, os corpos estripados dos integrantes do primeiro grupo. Partiram para a cidade para buscar ajuda. Quando voltaram os corpos tinham desaparecido.1903 - Nasce Rustin Parr1913 - Rustin Parr muda-se para Burkittsville1925-30 - Rustin Parr muda-se para a floresta de Black HillsFloresta de Black HillsNão foi surpresa quando decidiu construir sua casa nas montanhas, quatro horas a pé da cidade. Ele estava com 20 anos e levou quase cinco anos para terminar a casa.

Uma linda casa de madeira de árvore perto de um riacho. Rustin continuou trabalhando na loja de seu tio por mais alguns anos, mas pouco a pouco ele começou a ir menos para a cidade. Sua tia morreu e seu tio mudou-se para Baltimore. Não sobrou então, motivo para que ele voltasse. Morou nesta casa desde então. Levava uma vida tranquila, fumando seu cachimbo e fazendo longas caminhadas pela floresta . Rustin era feliz, adorava a natureza e os animais por sua volta.

Ele ia até a cidade apenas duas vezes por ano para apanhar mantimentos1940-41 - Sete crianças de Burkittsville, desaparecemOs sete de BurkittsvilleEntre os anos de 1940 e 1941, oito crianças foram raptadas da pequena comunidade de Burkittsville, Maryland.13 de novembro de 1940 - Emily Hollands é raptada em 13 de novembro de 1940Primeira criança sequestradaNascida em 11 de maio de 1933, criada por seus pais Paul e Kimberly Hollands e seu irmão mais velho David.

Paul trabalhava no Departamento de Retificação do estado de Maryland e utilizou de todos os seus contatos para achar o assassino, e então aplicar a pena correta quando Rustin Parr fora encontrado.5 de dezembro de 1940 - Kyle Brody é raptadoKyle Brody antes do incidente Rustin Parr Kyle Brody foi a única criança que sobreviveu ao incidente Rustin Parr. Foi seu depoimento que condenou Rustin Parr.

Alguns anos após as mortes, Brody enloqueceu8 de janeiro de 1941 - Terra Shelly é raptdaNascida em 8 de janeiro de 1931. Criada por fazendeiros de trigo Terrance and Joanne Shelly; Terra era filha única, boa aluna e muito amiga de Emily Hollands.20 de fevereiro de 1941 - Stephen Tompson é raptadoNascido em 20 de fevereiro de 1930, Steven era o quarto entre sete irmãos dos pais Todd and Linda.

Todd, que era ativo na igreja local, tocava uma pequena venda na cidadezinha de Sykesville.5 de março de 1941 - Michael Guidry é raptadoNascido em 4 de abril de 1934, Michael foi criado pelos pais Robert e Thereza Guidry, e Joel , seu irmão 5 anos mais velho. Robert trabalhava no Departamento de Defesa em Washington DC e foi assassinado por um "tiro amigável" em 1944.

Após o começo da guerra, Thereza mudou-se com Stanley para Bethesda para ficar perto de Washington DC. Michael era o melhor amigo de Kyle Brody.13 de março de 1941 - Eric Norris é raptadoNascido em 17 de julho de 1929, para os pais Jefferson e Betty Norris, Eric tinha uma irmã Elaine que casou e mudou-se para longe de Maryland assim que atingiu a idade suficiente para isto. Sua familia ficou particularmente traumatizada com o episódio de Rustin Parr.

Eric no Jardim de infância era tirânico (folgado) e sempre pegava Kyle Brody para provocar. Histórias dizem que Eric roubou o cachorro de Kyle Brody e se recusou a devolver.2 de abril de 1941 - Julie Forsyth é raptadaJulie Leann Forsyth nasceu em 9 de novembro de 1932 por seus pais Joshua e Victoria, Julie tinha um irmão Stanley e uma irmã Carla.

Joshua e Victoria eram razoavelmente pobres, e tentavam a sobrevivência em uma pequena fazenda de gado a qual Stanley administra.20 de maio de 1941 - Margarett Lowell é raptadaNascida em 16 de agosto de 1932 para seus pais Peter e Virginia Lowell. Margareth foi a última das oito crianças a desaparecer. Seus pais eram professores na escola local e Peter eventualmente se tornou diretor da escola de Burkittsville.No outono de 1941, os corpos de sete das crianças desaparecidas foram encontrados no porão da casa de Rustin Parr, em Black Hills. Todos os corpos estavam estripados e com marcas ritualísticas. A oitava criança, Kyle Brody, conseguiu escapar do assassino.

Seu terrível testemunho acabou por levar Rustin para a forca. Devido à humidade e ao alto nível de acidez no solo, a maioria dos corpos estavam decompostos. Alguns detalhes ainda permaneceram claros em alguns corpos que haviam sido liquidados recentemente.Kyle testemunhou que ele foi forçado a ficar de pé no canto virado para parede enquanto aconteciam os assassinatos .22 de novembro de 1941 - Rustin Parr é enforcado16 de junho de 1947Kyle Brody é preso por vadiar em Baltimore, Maryland e sua família não pagou a pequena fiança solicitada pelo tribunal pois não é a primeira vez que isto acontece.O incidente marcou o começo de uma vida cheia de problemas.15 de janeiro de 1957 - Kyle Brody tenta se matar no (MSICI)Brody é internado no Manicômio Público do Estado de Maryland5 de março de 1961 - Kyle Brody é transferido para Reston Hill, GA2 de junho de 1966 - Kyle Brody volta para o MSICIEm 5 de março de 1961, Kyle Brody foi transferido para o sanatório de Reston Hills, Georgia.

Incapazes de lidar com suas explosões, oficiais do sanatório o mandaram de volta para o manicômio público do Estado de Maryland no dia 2 de junho de 1966.12 de março de 1971 - Kyle comete suicídio no manicômio MSICI em seu quarto, cortando os punhos com uma colher de madeira que ele afiou no chão de cimento da sua cela.10-15 de março de 1969 - Rodam o White Enamel no MSICI Este raro documentário foi rodado em 1960 em vários sanatórios de Maryland. MSICI, o sanatório que abrigou Kyle Brody, estava incluído na trilha. O arquivista do filme Chris Carrazco, apresentou argumentos com a trilha que provam que Kyle teve mais envolvimento nos assassinatos dos sete de Burkittsville do que antes se acreditava .



"ESTA PENSANDO EM VIZITAR A CIDADE DE BLAIR???

PENSE MAIS UM POUCO................
NÃO VA!!

BLOG DO MEDO"

WENDIGO

Wendigo (também conhecido por Windigo, Wiindigoo, e outros numerosos nomes) é um espírito na mitologia de Anishinaabe. O Wendigo é uma criatura sobrenatural malevolente. É descrito geralmente como um gigante com um coração de gelo. Os comportamentos do Wendigo incluem o canibalismo, um rugido de pavor, e velocidade e força extremas. Entretanto, tem também a habilidade de imitar vozes e de escalar árvores. Há também uma obscuridade em sua pele, a cor é altamente inflamável, de cor verde. Seu corpo é esquelético e deformado, com braços enormes e os dedos do pé faltantes, com unhas enormes.




Os missionários datam a apareçam do Wendigo no século XVII. Descrevem-no como um homem-lobo, um diabo, ou um canibal. O Wendigo foi presumido ter sido humano e ele ganhou os poderes especiais, transformando-se um Wendigo. As origens diferentes do Wendigo são descritas nas variações do mito. A única maneira destruir um Wendigo é derreter seu coração de gelo “queima-lo”. As experimentações reais do assassinato de Wendigo ocorreram em Canadá em torno do começo do século XX.


SUPERNATURAL


"Em invernos rigorosos,algum humano passa fome e começa praticar o canibalismo.Diz a lenda que quem come carne humana durante muito tempo ganha poderes como super velocidade e força."

VIDEO

O QUE É ISSO???

Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por cinco adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

Segundo jornais panamenhos, cinco adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".

Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

BIÓLOGOS ACREDITAM QUE SEJA APENAS UM ANIMAL NAO CATALOGADO

OUTROS JA ACHAM QUE SEJA UMA CRIATURA DO OUTRO MUNDO

BLOG DO MEDO = NÃO ESTAMOS DIZENDO QUE NADA QUE ESCREVEMOS SEJA VERDADE, ESTAMOS AQUI NA POSIÇÃO DE LEVAR OS FATOS PARA O PUBLICO DECIDIR O QUE E VERDADE E O QUE E MENTIRA.

VEJA A IMAGEM E TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES




AQUI NOS TEMOS UM VIDEO VEJA

Fantasmas em fotos

ATENÇÃO

NÃO FIXE O OLHAR NA FOTO
NÃO ENCARE OS OLHOS DA MENINA
SE COMEÇAR A SE SENTIR INQUIETO FECHE A FOTO
SE SENTIR UMA INCONTROLAVEL VONTADE DE FICAR OLHANDO APAGUE A FOTO DE SEU MICRO


ORIGEM


Indonesia, durante os tumultos.
Um fotografo estava fazendo uma cobertura dos tumultos em um dos predios localizados na vizinhança da "cena do crime", que tambem e, por coincidencia, um dos locais onde eles tiveram um massacre imenso.
Ele estava tirando uma foto de um corredor vazio e isto apareceu quando os negativos foram revelados.


FATOS


- O fotografo que tirou a foto resolveu envia-la para estudos;

- Um fotografo ficou louco tentando estudar a foto por muito tempo;

- O jornal FOLHA DE SP tentou imprimir para utiliza-la em uma reportagem, nada saiu além de um corredor com uma figura borrada e irreconhecivel;

- Fotografos especialistas dizem que e um caso raro de fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto

- Parapsicologos dizem que e um caso (que nem e muito raro) de Foto da Além Vida, onde podemos ver claramente a forma ainda viva de um espectro (fantasmas para nos leigos)


COMENTARIOS


- Varias pessoas dizem que não vêem nada além de um corredor vazio;

- Outras dizem que veem varias outras figuras (muitas dessas pessoas morreram);

- Outras juram que viram a figura fazendo um sinal como se desse adeus;

- Outras ainda dizem que a figura os chamam.



NÃO ESQUEÇA NUNCA FIXE SEU OLHAR NO DA MENINA
E NAO ENCARE POR MUITO TEMPO A FOTO!!


VEJA A FOTO POR POUCO TEMPO DEPOIS SAIA DO BLOG OU OLHE OUTRAS MATERIAS


A VERDADEIRA HISTÓRIA DE EMILY ROSE

Você deve ter assistido ao filme ( O EXORCISMO DE EMILY ROSE )

Mas te pergunto você sabe a verdadeira historia ?
Você sabe quem foi EMILY ROSE ?
Se você não sabe está prestes a saber.


!!!! ATENÇÃO !!!!


AS FOTOS QUE VOCê VAI VER A SEGUIR SÃO PERTUBADORAS, POR TANTO
NÃO RECOMENDAVEL PARA MENORES DE 15 ANOS E PARA QUEM TEM CORAÇÃO FRACO.







Emily Rose foi em realidade uma jovem alemã chamada Anneliese Michel que desde seu nascimento em 21 de setembro de 1952, desfrutava de uma vida normal sendo educada religiosamente desde muito pequena. No entanto, sem advertência sua vida mudou de uma hora para outra quando em um dia do ano de 1968 começou a tremer e se deu conta de que não tinha controle sobre seu próprio corpo. Não conseguiu chamar a seus pais, Josef e Anna, nem a nenhuma de suas três irmãs. Um neurologista da Clínica Psiquiátrica de Wurzburg, Alemanha, a diagnosticou com o "grande mau" da epilepsia. Devido aos fortes ataques epilépticos e à depressão seguinte, Anneliese foi internada para tratamento no hospital.

Pouco depois de começar os ataques, Anneliese começou a ver imagens diabólicas durante suas orações diárias. Era outono de 1970, e enquanto os jovens desfrutavam das liberdades da época, Anneliese estava atormentada com a idéia de estar possuída, parecia não ter outra explicação às imagens que apareciam enquanto rezava. Como se não fosse o bastante, vozes começaram a perseguir a moça dizendo-lhe que ela ia "arder no fogo do inferno". Ela mencionou estes "demônios" aos médicos só uma vez, explicando que eles haviam começado a lhe dar estas ordens. Alguns médicos consideraram loucura, outros zombaram em silêncio e o restante se mostraram incapazes de ajudá-la; Anneliese perdeu as esperanças de que a medicina pudesse ajudá-la.

Começaram as buscas por ajuda de religiosos. No verão de 1973 seus pais visitaram diferentes pastores e padres solicitando um exorcismo. Seus pedidos foram recusados e recomendaram que Anneliese, agora com 20 anos, devia seguir com seu tratamento médico. A explicação dada é que o processo pelo qual a igreja comprovava uma possessão (Infestatio) era muito restrito, e até que todos os aspectos não estivesses explicados, o bispo não podia aprovar um exorcismo. Era requerido que alguns fatos já tivessem acontecidos como, por exemplo, aversão por objetos religiosos, falar em idiomas que a pessoa não conhecesse e poderes sobrenaturais.

Em 1974, após ter supervisionado Anneliese por algum tempo, o pastor Ernst Alt solicitou permissão para realizar um exorcismo ao Bispo de Wurzburg. A solicitação foi recusada e seguida de uma recomendação de que Anneliese devia receber um estilo de vida mais religioso com o propósito de que encontrasse a paz. Os ataques não diminuíram, senão que sua conduta se tornou bem mais errática.

Na casa de seus pais em Klingenberg, insultava, batia e mordia os outros membros da família. Recusava-se a comer porque os demônios proibiam-na. Dormia no piso gelado, comia aranhas, moscas e carvão, e tinha começado a beber sua própria urina. A vizinhança toda escutava Anneliese gritar por horas enquanto quebrava os crucifixos que encontrava pela frente, destruía pinturas com a imagem de Jesus. Até que iniciou a cometer atos de auto mutilação e a andar nua pela casa fazendo suas necessidades independente do lugar onde estivesse.

Depois de verificar "in loco" de que realmente algo muito estranho acontecia com a moça em setembro de 1975, o Bispo de Wurzburg, Josef Stangl, ordenou ao Padre Arnold Renz e ao Pastor Ernst Alt a praticar um "grande exorcismo" baseado no "Rituale Romanum" com Anneliese. Determinou que ela devia ser salva de vários demônios, incluindo Lúcifer, Judas Iscariotes, Nero, Caim, Hitler e Fleischmann, um curandeiro do Século XVI, e algumas outras almas atormentadas que se manifestavam através dela.

Entre setembro de 1975 até julho de 1976 praticaram uma ou duas sessões de exorcismo por semana, os ataques de Anneliese eram tão fortes às vezes que precisava ser segurada por três homens e inclusive tiveram que amarrá-la algumas vezes. Durante este tempo, Anneliese regressou a uma vida, até certo ponto, normal. Fez os exames finais da Academia de Pedagogia de Wurzburg e ia egularmente à igreja.

Os ataques, no entanto, não pararam. De fato, paralisava-lhe o corpo e caía inconsciente pouco depois. O exorcismo continuou por muitos meses mais, sempre com as mesmas orações e esconjuros. Por várias semanas Anneliese recusou-se a comer e seus joelhos sangravam pelas 600 flexões que fazia obsessivamente durante a cada sessão. Foram feitas mais de 40 gravações durante o processo com o propósito de preservar os detalhes.

O último dia do rito do exorcismo foi em 30 de junho de 1976, quando Anneliese já sofria de pneumonia, havia emagrecido bastante e estava com uma febre muito alta. Exausta e fisicamente incapacitada para fazer as flexões por sua própria conta, seus pais aparavam e ajudavam-na com os movimentos. A última coisa que Anneliese disse a seus exorcistas foi:- "... por favor, roguem pelo meu perdão" e virando-se e recostando a cabeça no ombro da mãe disse:- "Mamãe estou com medo". Anna Michel fotografou a morte de sua filha no dia seguinte, era primeiro de julho de 1976 exatamente ao meio dia. O Pastor Ernst Alt informou às autoridades em Aschaffenburg e o Promotor geral começou uma investigação imediatamente.

Pouco tempo depois que tomaram conhecimento destes fatais eventos o filme "The Exorcist" de William Friedkin estreou nos cinemas da Alemanha, levando uma onda de histeria paranormal que infectou todo o país. Psiquiatras em toda Europa reportaram um incremento de idéias obsessivas em seus pacientes.

Os promotores do caso levaram mais de dois anos para conseguir a acusação dos exorcistas de homicídio por negligência. O "Caso Klingenberg" devia ser decidido sobre duas perguntas: O que causou a morte de Anneliese Michel e quem era o responsável?


De acordo à evidência forense, ela morreu de fome e os especialistas demandaram que se os acusados a tivessem forçado a comer uma semana antes de sua morte, Anneliese poderia ter sido salva. Uma irmã declarou que Anneliese não queria ir a uma instituição mental porque poderiam sedá-la e obrigá-la a comer. Os exorcistas trataram de provar a presença de demônios mostrando as gravações dos estranhos diálogos, quando demônios discutiam qual deles iria deixar o corpo de Anneliese primeiro. Um deles, que chamava a si mesmo de Hitler, falava com sotaque carregado (Hitler era austríaco). O fato é que nenhum dos presentes durante o exorcismo teve a mínima dúvida da autentica presença destes demônios.

Os psiquiatras, que foram chamados a testemunhar, falaram da "Doctriniarire Induction". Eles disseram que os padres tinham dado a Anneliese o conteúdo de suas condutas psicóticas aceitando sua conduta como uma forma de possessão demoníaca. Também declararam que o desenvolvimento sexual instável de Anneliese junto a sua diagnosticada epilepsia tinha influenciado a psicose.

O veredicto foi considerado, por muitos, menos rigoroso do que se esperava, os pais de Anneliese assim como os exorcistas foram considerados culpados de assassinato por negligência e de omissão de primeiros socorros. Foram sentenciados a seis meses de prisão que nunca cum,priram com liberdade condicional impetrada. O veredicto incluía a opinião da corte de que os acusados ao invés de propiciar o tratamento médico que a garota precisava, decidiram por práticas supersticiosas que agravou a já crítica condição de Anneliese.

TUMULO DE ANNELIESE

Uma comissão da Conferência Episcopal Alemã depois declarou que Anneliese Michel realmente não estava possuída, no entanto, isto não impediu aos crentes a continuar com a luta de Anneliese, já que muitos criam em sua possessão e que o corpo dela não encontrou paz inclusive após a morte. Seu cadáver foi exumado onze anos e meio depois de ser enterrada, só para confirmar que havia se descomposto e se estava sob condições normais. Na atualidade sua sepultura permanece como um lugar de peregrinação para rezar "o terço" por aqueles que acham que Anneliese Michel lutou valentemente contra o demônio.

Depois de uma missa dominical, ao lado do padre Bob Meets, Anna, a mãe de Anneliese, fez recentemente uma de suas poucas e breves declarações a imprensa:

- "Não me arrependo do que fizemos, era o que tínhamos para combater aquele mal".

Apesar de ser um bom filme, "O Exorcismo de Emily Rose" desvia-se da verdadeira história de Anneliese. O filme alemão Réquiem, de Hans-Christian Schmid, centra-se no verdadeiro calvário da sofrida moça.

Antes de críticas contumazes, melhor lembrar que os pais de Anneliese eram simples devotos, não fanáticos. Ninguém incide na gravidade do transtorno e na medicação, totalmente equivocada, e os médicos lavaram as mãos neste caso.


ESSA É A ANNELIESE ANTES DE FICAR DOENTE





ESSA FOTO FOI TIRADA NO MOMENTO DE SUA MORTE





!!!! ATEÇÃO !!!!

O áudio do seguinte filme são fragmentos recuperados das fitas cassete com as gravações das sessões de exorcismo. Então não assista se for muito sensível.

© BLOG DO MEDO - Template by Blogger Sablonlari