Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

FANTASMAS E APARIÇÕES

..........ATENÇÃO..........

...ESTAMOS PRESTES A ENTRAR NO
MUNDO DO SOBRENATURAL...

-NESSA POSTAGEM VAMOS ABORDAR O TEMA
MAIS MISTERIOSO E INACREDITAVEL DO MUNDO,
ONDE VAMOS FALAR DE FANTASMAS E APARIÇÕES-

???VERDADE OU MENTIRA???

???FANTASMAS EXISTEM OU NAO???

.....SE FANTASMAS NAO EXISTE COMO EXPLICAMOS ISSO.....



-- MENINO FILMA FANTASMA --

A casa da família Pitman parece estar “Amaldiçoada“. Nove dias antes da “aparição fantasmagórica”, a irmã de 9 anos de Reece disse que um quebra-cabeça com quem brincava foi finalizado misteriosamente durante a noite enquanto ela dormia.

“Tenho vivido tempos difíceis depois que o meu marido me deixou. Não acredito em fantasmas, mas estou pensando no espectro como meu anjo da guarda”, disse Tonia, mãe do meninos.

Julian Banks, da Sociedade Paranormal Britânica, disse que são “potencialmente as melhores imagens de fantasmas em anos!”.

O menino Reece Pitman, de 12 anos, estava usando um telefone celular para filmar sua própria casa, em Birmingham (Inglaterra) quando o que seria um “fantasma” aparece no meio do vídeo. O menino interrompe a narração com um sonoro e aterrorizado “Oh my god!”. Depois, o “espírito” simplesmente desaparece pela parede.

...VEJA O VIDEO...




- E NAO PARAMOS POR AQUI -

...VEJA AS SEGUINTES FOTOS...



A imagem que está acima foi tirada nos Estados Unidos. O homem que está na foto é um turista que está posando de cowboy para a foto. Só que ele não sabe que ao lado do seu ombro, entre os arbustos, se encontra um fantasma de um verdadeiro cowboy observando ele.



Nessa foto, sentada no lado oposto do banco de trás, esta a falecida mãe do motorista.



Foto de uma criança que tinha sérios problemas de saúde e teve várias passagens no hospital. A família afirma que a imagem que aparece atrás da menina, que parece abraçá-la, é o anjo da guarda dela.



Uma criança se prepara para apagar as velas do seu bolo de aniversário. Na revelação do filme, aparece a imagem de um homem na foto.



Sensacional fotografia tirana em um bosque Australiano.
No centro na imagem esta claramente um forma feminina.


- VOCE DEVE TER ASSISTIDO AO FILME -
- TRÊS SOLTEIRÕES E UM BEBE-

...MAS O QUE POUCOS SABEM É DA APARIÇÃO DE UM FANTASMA NO FILME...

No filme aparece a imagem de uma suposta criança na janela. Assistindo o vídeo em tempo real, você verá isso. A cena aparece quando o pai da criança recebe a visita da avó dela. Eles caminham pela casa e depois retornam a porta. Nesse tempo aparece a imagem da criança olhando para a câmera.



Nessa cena de filme Três Solteirões e um Bebê, algumas pessoas reivindicam ter visto a figura fantasmagórica de um menino pequeno que foi morto na casa da qual a cena foi filmada. É dito que os pais do menino têm processado o estúdio de filme em algumas variações, ou os donos da "casa", por deixar o nome do menino sido lançado à imprensa. Também há contos de outros objetos fantasmagóricos que são vistos ao longo do filme, notavelmente um rifle que aponta à cabeça do "menino" de fantasma.

Ao longo do tempo esse caso foi muito discutido. Até o Fantástico (programa exibido aos domingos à noite pela Rede Globo) anunciou ter desvendado o mistério, que a figura seria um cartaz do filme que esqueceram de tirar. Mas o suposto cartaz aparece com um chapéu de cowboy e o corpo de lado, e a figura que aparece na foto está olhando diretamente para a câmera.

...NÃO ESTAMOS DIZENDO QUE O QUE
ESCREVEMOS SEJA VERDADE...

...ESTAMOS NA POSIÇÃO DE LEVAR OS FATOS
AO PUBLICO QUE ESTEJA INTERESSADO...

...VEJA O VIDEO E TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES...

-BLOD DO MEDO-

0 comentários:

Postar um comentário

© BLOG DO MEDO - Template by Blogger Sablonlari